Ads 468x60px

That's My Way - Edi Rock e Seu Jorge




(Edi Rock)
Pelo chão, pelo amor, pelo sangue, pela cor
Fidelidade, lealdade, em nome do senhor
A minha amada, minha família e ao nove de julho
Que me mostrou a importância de eu ta no bagulho
A gente atira no escuro, não escuta ninguem
Não adianta o sermão e a tempestade que vem
Não sei se tem alguma coisa a ver com o destino
Mas os problemas são "B.O" desde de pequenino
O rap é hino pra mim, já estava escrito "neguin"
O baianinho assim que anda perto do fim
Sim! A nossa escola sempre é cara
O tempo é rei isso eu sei
O relógio não pára
Cara, a ferida sará mas na alma não tem cura
Na sua arrogância ou na sua humildade pura
Se segura
O que eu te ofereço é muito bom
É força e poder
Dom através do som
Eu digo, cada degrau a gente aprende a sofrer
Viver, morrer, sorrir e a chorar
Chorar pelo passado
Pagar pelos pecados
Contando cada sombra no seu sonho atormentado
Acorrentado sei lá, drogado "se pá"
Enfraquecido, injustiçado, se afogando no mar
Eu to lado a lado com fé no coração
Nem que pra isso eu amanheça dormindo no chão, irmão!
(Seu Jorge)
That's my way and I go
Esse é meu caminho e nele eu vou!
Eu gosto de pensar que a luz do sol vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por trás da nuvem cinza tudo vai mudar
A chuva passará e o tempo vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear você
Pra iluminar você
Pra proteger
Pra inspirar e alimentar você (2x)
(Edi Rock)
A revolução se aproxima, se prepara!
Pegue suas armas, marche, pache e nunca para
Encare a guerra de frente, mesmo sendo ruim
Somos soldados e sobreviventes, sempre, até o fim!
Olhe pra mim e veja o quanto eu andei
Envelheci, eis-me aqui, nunca abandonei
Não quero ser um rei
Não quero ser um Zé
Só quero minha moeda e minha de fé
Axé, comigo na fé, bandido
O gueto sempre tem na frente o inimigo
A polícia é racista, mais do que ninguém
A favela entre o céu
E o inferno, Jerusalém
Lamenta, aguenta, enfrenta a batalha
Violenta é a vida no fio da navalha
A falha mundial, espiritual e um fuzil
É um texto dantesco de Shakespeare Pertitiu
Você já viu sangue e pobreza demais
Qual o valor verdadeiro pra se encontrar a paz?
Será que é fugir? Será que é se esconder?
Ou será que é lutar, trabalhar e depois morrer?
Pode crer, veja você, vários limites
Na disposição, na situação e no apetite
Acredite que você pode chegar no fim do arco-íris
Um pote de ouro encontrar...
(Seu Jorge)
That's my way and I go
Esse é meu caminho e nele eu vou!
Eu gosto de pensar que a luz do sol vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por trás da nuvem cinza tudo vai mudar
A chuva passará e o tempo vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear você
Pra iluminar você
Pra proteger
Pra inspirar e alimentar você (2x)